New short link!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Futurocol Medalhada! E um Upgrade para TODAS as Imprtessoras, e como imprimir um sem-fim de peças

A Empresa que não pára, a Futurocol, ganhou uma Medalha de Ouro em Genebra!

Quero daqui, mandar os meus Parabéns à Futurocol, e assim se prova que Portugal INOVA, sem maquaquear Tecno-Modinhas...
É bom!
E saber que a Futurocol se sabe defender de Imitações grosseiras, autêntica Pirateagem da Propriedade Industrial...
É muito bom!



 
A empresa Futurocol, fundada em 1995, tem dedicado a sua atividade na área da colchoaria desenvolvendo novas técnicas e inovando a oferta de produtos dedicados essencialmente ao conforto e à saúde.
No seguimento dessa política a Futurocol apresentou em 2004 uma proposta inovadora que se traduziu na invenção do COLCHÃO ARTICULADO como peça única, o qual pode ainda dispor de opcionais, como o magnetismo e o sistema de massagem.
A referida invenção mereceu os maiores aplausos a nível nacional e internacional, sendo tal invenção distinguida com a Medalha de Ouro no Salão Internacional de Invenções de Genebra.
O referido colchão articulado com a patente nacional PT 103128 e internacional PCT/IB2004003191, WO/2005/117656, encontra-se devidamente registado a favor da empresa Futurocol.
A Futurocol teve conhecimento que existem empresas concorrentes que estão a plagiar o colchão articulado ilicitamente, fabricando e comercializando o respetivo invento, não estando habilitadas para tal, assim como o uso indevido da imagem da empresa, de alguns produtos e respetivas certificações.
No sentido de proteger os direitos da empresa Futurocol e dos seus clientes, assim como salvaguardar a qualidade e garantia do produto, será providenciada a imediata instauração de processos judiciais adequados à violação dos seus direitos, apelando-se desta forma ao fim da utilização abusiva. É de referir que apenas algumas empresas estão autorizadas a comercializar o colchão articulado com marca personalizada. Para comprovar a autorização foi colocada uma etiqueta na parte lateral dos equipamentos.
Aproveitamos para informar todos os nossos clientes que o incêndio que infelizmente decorreu nas nossas instalações, no verão deste ano de 2012, não afetou o nosso setor de fabricação de colchões, mas sim o de almofadas, por esse facto toda a fabricação de colchões, independentemente do modelo está garantida.
http://www.grupofuturocol.com/






Esta gigajoga chega em boa hora, pois permite-vos tirar todo o benefício das vossas Impressoras 3D, duma série de Marcas!
No fundo, é uma Driver do Periférico que é a Impressora, e vem com um Painel de Controle muito mais funcional, e ainda vem com ligação Wifi, para acabar com a chata rotina do tira-o-cabo, mete-o-cabo, e vos ligar ao Mundo do Fabbing:




About this project

We created The Element and Formide to bring you a hassle free 3D printing experience.
The Element is a USB plug & play device that will unlock the full potential of today’s 3D printers. On Formide.com you will find an endless library of printable, customizable 3D files and a fully loaded dashboard for your printer.
The combination of The Element and Formide brings an end to overwhelming slicer settings, hours of trial & error and countless failed prints. It makes way for a productive and groovy 3D printing experience.
Let’s shape the world of tomorrow together.




 




...E não vos vão faltar as Peças, nunca, com este Instructable que vos ensina como imprimir uma infinidade de peças que já estão disponíveis na Internet, a preço zero.
Uma achega, não é só a Macmaster que tem um catálogo de peças, a Traceparts e muitas ouitras, também têem...




Download, edit and print your own parts from McMaster-Carr
Ladycartoonist

McMaster Carr is an amazing resource. It's well laid out, informative, comprehensive..but even better, they provide free 3D models for most of their parts. Not all, but many. If you have access to a 3D printer, you can print these parts yourself. Pretty cool, eh? 





 

Sem comentários:

Enviar um comentário