New short link!

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ferro forjado artístico, 2 coisas bacanas da Designspark, e V-Ray, da Rhino!

Isto é um espectáculo, até têem Fechaduras de Modelo Antigo funcionais, com chaves antigas, Ferro forjado de qualidade, um bom exemplo de que a gente boa deste País, não se rende ao desespero, e luta pela vida!


Agora, estão à vossa disposição, agora também, no Centro Comercial Monumental, até dia 1 de Dezembro de 2013, entre as 10:00 e as 22:00.

Destaque ainda para a Página deles, no Facebook, onde podem ver que, para todos os interessados em História, há que pasmar, lá.

Claro que, para os Engenhocas, quando vêem isto, pensam logo nalguma engenhoca que poderiam mandar fazer, por isso, cá vai o Facebook, e o Site, com Loja:
O Reino do Guerreiro
Figuras em resina ou em chumbo, ferro fundido, dragões e espadas.

Facebook:
Site:







A Designspark oferece-nos 2 coisas tão bacanas, no seu mais recente Blogue, que não pude escolher dentre elas, e cá vão 2 duma vez!

A primeira maravilha é este pequeno periférico que ligam ao PC Portátil, e ficam assim com um Osciloscópio na mala... 





Honey I shrunk the scope! 

Pico Technology

Pico Technology has released a new range of PicoScope 2000 Series oscilloscopes that occupy about the area of a passport and are only 19 mm (three-quarters of an inch) thick. Connected to and powered from a USB port, they offer bandwidths up to 200 MHz and feature an arbitrary waveform generator, yet are almost 80% smaller than the previous generation of PicoScopes. This makes them the perfect scopes for engineers on the move to keep in their laptop bag, while offering all the features and performance of a traditional bench-top oscilloscope.







E depois, têem este Tutorial Vídeo, sobre como fazerem o vosso Painel de Ligações, com o DesignSpark Mechanical:


 

 



 

 

 

 


E uma Dica de Affonso Orciuoli, via Rede Brasileira de Fabricação Digital, podem brilhar com o Rhino, com este add-on que faz um Rendering de fazer chorar as pedras da calçada...
Podem aprender isso, e muito mais, neste Site da Rede Brasileira de Fabricção Digital:
 

 

V-Ray

V-Ray é seguramente o software de render mais conhecido no mundo, tanto pelos resultados como no tempo para poder chegar a eles. Nada melhor que renderizar no programa que estamos trabalhando, evitando todos os problemas de importação e exportação. Assim temos uma solução que integra um ciclo de ferramentas para projeto, apresentação e produção.
Experimente já essas novas tecnologias para todo o seu ciclo de trabalho fazendo com que o tempo seja seu melhor aliado e a qualidade de seus projetos seja excepcional com esse potente software.

http://rbfd.com.br/softwares/v-ray/

 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário