New short link!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Auto-Defesa! E um Simulador de CNC, nova versão, como enviar para a DesignShare, e uma Cortadora CNC de Vinil e Cartão!

Livros de Auto-Defesa, há muitos, mas só este é da Co-Autoria do nosso grande amigo, Inventor, Jornalista, Advogado Agente de Patentes, e Escritor, José Roberto Abrahão.
E como seria de esperar, ele lembrou-se, sendo Inventor, de coisas que outros não!
Como o Enquadramento Legal dos actos de Auto-defesa, para que saibam com o que contar... Ou como se defender... NUMA CADEIRA DE RODAS!
Eis o Inventor, numa Entrevista da Bueno Editora:


José Roberto Abrahão fala sobre o novo livro de defesa pessoal
“Não seja mais uma vítima”, publicado pela Bueno Editora, aborda a violência urbana e como os grupos minoritários podem se proteger. 
O livro “Não seja mais uma vítima”, escrito por Ricardo Nakayama e José Roberto Romeiro Abrahão, tem como finalidade suscitar a questão da violência urbana e promover uma cultura de paz por meio da defesa pessoal. Nesta entrevista exclusiva, Abrahão, um dos criadores do SOTAI, explica quais as medidas podem ser adotadas para reduzir o problema e os pontos fortes da obra. MASTER: Não seja mais uma vítima tem como objetivo contribuir para uma cultura de paz. Sendo assim, quais são as medidas que podem ser adotadas no dia a dia para que o cidadão não se torne refém do medo? ABRAHÃO: De nada adianta se queixar e dizer que a culpa é do governo ou de outros órgãos públicos, pois a premissa básica para que alguém seja atendido pela polícia é ter se tornado vítima da violência. Para não se tornar um alvo de criminosos, é necessário adotar medidas preventivas. Em minha opinião, baseada em mais de 30 anos de experiência profissional junto a vários segmentos da segurança e criminalidade, atitude e preparação valem muito mais que verba e equipamentos indistintamente utilizados. Como é impossível falar sobre todas as vertentes da violência e das suas contra-medidas, vou exemplificar com um ícone de segurança da nossa sociedade: o carro blindado. Hoje, as pessoas sonham com um carro blindado. Elas pensam que andar num "carro à prova de balas" fornecerá a tão sonhada liberdade. Com isso, poderão jantar fora, ir à balada, viajar, isto é, viver "a boa vida". Em contrapartida, se esquecem que, como uma arma de fogo, faca, cartão de crédito, telefone ou um lápis, o carro é apenas um objeto inanimado, incapaz de agir por conta própria, e pode mesmo vir a se voltar contra seu dono por conta de imperícia, imprudência ou negligência. Frequentemente, pessoas são assaltadas em seus automóveis blindados na hora que entram ou saem deles, rodarem com vidros parcialmente abertos, portas destravadas ou quando estão comprando os mais diversos produtos nos semáforos, exibindo carteiras durante as transações. Diante disso, cabe perguntar: para que usam um veículo blindado?












Mais uma versão deste Simulador de CNC, vão descarregá-lo, para treinarem, assim não terão más surpresas, quando finalmente arranjarem a vossa Máquina...




CNCSimulator Pro for Windows

Download and install CNCSimulator Pro for Windows. See this page for what is needed to be able to run the program. Also remember that a good graphics card is needed for fast simulations. Thank you for your interest in our products!












E como a DesignSpark não quer que vos falte nada, eis como enviar a vossa Obra-Prima para o Concurso da DesignShare, que tem um Prémio de 5.000 Libras, entre outros...
É bom!








Do you need help with uploading your fantastic new project on to DesignShare? We show you a great tutorial to help you get started. After watching you will be inspired to take part in our DesignSpark Mechanical Challenge and be in with a chance of winning 5,000 cash and an Ormerod 3D printer from RepRapPro.











Para uma data de fins, não precisam duma Cortadora CNC para cortarem os vossos Desenhos.
Pois para Cartão, Vinil, e o que possa ser cortado com uma faca X-acto, há estas pequenas maravilhas, as cortadoras CNC de Lâmina, esta, em particular, à venda pela Inventables:




Silhouette CAMEO®
Easily cut vinyl, cardstock and more
The Silhouette CAMEO® is an electronic cutting machine for personal use. Like a home printer, it plugs into your PC or Mac® with a simple USB cable. However, instead of printing it uses a small blade to cut paper, cardstock, vinyl, fabric and more up to 12" wide and 10 feet long. The machine also has the ability to register and cut printed materials.
Included in the box:
  • Silhouette CAMEO® electronic cutting machine
  • Silhouette Studio® software
  • 51 exclusive cuttable designs
  • Power cable, USB cable
  • 12" cutting mat
  • Cutting blade
  • $10 gift card to the Silhouette Online Store
  • Basic Instruction Guide













 

Sem comentários:

Enviar um comentário