New short link!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Tecnologia Portuga, vendida aos States

Ora toma!

Tecnologia
Portuguesa OutSystems vende software ao Exército dos Estados Unidos



"Foi uma sorte provocada. A nossa máquina de marketing trabalha muito bem”, disse à Lusa o fundador e presidente executivo da OutSystems, Paulo Rosado, explicando que foi próprio Exército norte-americano que contactou a empresa, depois de concluir que tinha “a única solução possível” para a consolidação dos centros de dados informáticos do exército norte-americano.

A solução da OutSystems é a Agile Platform, ferramenta informática premiada internacionalmente que permite às empresas desenvolver, alterar e actualizar redes de aplicações Web “10,9 vezes mais rapidamente” do que qualquer outra, indica Paulo Rosado.

“O que aconteceu foi que um dos departamentos fulcrais de informática dentro do Exército dos Estados Unidos estava à procura de uma solução que lhe permitisse fazer a consolidação de todos os data centres do exército”, afirmou Paulo Rosado, destacando a dimensão “absolutamente gigantesca” do projecto.

O administrador reconheceu que a atenção manifestada pelo exército norte-americano surpreendeu a própria OutSystems, mas salientou que o interesse também demonstra que a empresa tem “um dos posicionamentos no mercado mais agressivos e mais inovadores”.


http://www.publico.pt/Tecnologia/portuguesa-outsystems-vende-software-ao-exercito-dos-estados-unidos--1515432

Sem comentários:

Enviar um comentário