New short link!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

4 COISAS QUE O TELEMÓVEL FAZ

4 boas dicas:
4 COISAS QUE PROVAVELMENTE NÃO SABEM QUE O TELEMÓVEL FAZ

  Há algumas coisas que se podem fazer em situações de emergência e o  telemóvel pode, na verdade, ser um salva-vidas ou uma ferramenta de  sobrevivência. Ora toma bem atenção as estas coisas que se podem fazer com   ele:

  PRIMEIRO: Emergências
  O número internacional das emergências para o telemóvel é o 112. Se te encontrares sem rede numa situação de emergência liga o 112 e o telemóvel vai procurar qualquer rede que se encontre disponível para se ligar ao    112. E o mais engraçado é que esse número pode ser marcado mesmo se o    telemóvel estiver bloqueado. Ora experimenta...

  SEGUNDO : Trancaste as chaves dentro do carro?
  Se o teu carro tiver um comando de abertura de portas, talvez isto te  possa ser útil um dia. Aqui está uma óptima razão para se ter um  telemóvel : se trancaste o carro com as chaves lá dentro e tens um outro    comando do carro em casa, liga para o telemóvel duma pessoa que se    encontre em casa, afasta-te cerca de meio metro da porta do carro e pede à   pessoa que ligaste para carregar no comando para abrir a porta, mantendo-o
  próximo do telemóvel. O teu carro abrir-se-à. E assim poupa-te uma viagem  até casa para buscar o outro comando. Neste caso a distância a que te    encontras da pessoa a que ligaste não é problema, podes até estar a  centenas de km de distância. Agora experimenta!

  TERCEIRO :Carga Bateria escondida
  Imagina que a bateria do teu telemóvel está em baixo. Para a carregar,  digita *3370# e o telemóvel carregará com uma reserva que se encontra escondida e mostrará um aumento em 50% da bateria disponível. Esta reserva carregará automaticamente na próxima vez que carregares o telemóvel.

  QUARTO : Como desactivar um telemóvel roubado?
  Para obter o número de série do teu telemóvel digita * # 0 6 #. Um código   de 15 números aparecerá no ecrã e é único para cada telemóvel. Agora    toma nota deste número e guarda-o num sítio seguro. Na eventualidade de o    teu telemóvel ser roubado podes ligar para o teu operador, dar este código e pedir que bloqueiem o teu telemóvel. O telemóvel ficará sem utilidade nenhuma mesmo se o ladrão tiver mudado o cartão SIM. Provavelmente não  recuperarás o telemóvel roubado mas ficas a saber que quem quer que o enha não poderá utilizar ou vender :)



  Fica um tipo de informação que todas as pessoas gostam receber, mas
  Mesmo assim vamos ter que experimentar !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário