New short link!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Medicina preventiva caseira contra o H1N1:


Conselhos muito sensatos (traduzidos com o apoio do tradutor do GOOGLE)!
Os seguintes conselhos, dados pelo Dr. Oz, são muito sensatos e é importante que todos os conheçam:


As portas de entrada da gripe são apenas as narinas e a boca / garganta. Numa pandemia desta natureza, é quase impossível evitar a entrada em contacto com o H1N1, a despeito de todas as precauções. O problema não é tanto o contacto com o H1N1, mas sim a sua proliferação. Enquanto você ainda estiver saudável e não apresentar quaisquer sintomas de infecção por H1N1, a fim de evitar a proliferação, o agravamento dos sintomas e o desenvolvimento de infecções secundárias, algumas medidas muito simples, não totalmente valorizadas na maioria das comunicações oficiais, podem ser praticadas (em vez de se concentrar em como fazer stock de N95 ou Tamiflu):



1. Lavar as mãos com frequência (bem destacada em todas as comunicações).

2. Evitar o contacto da cara com as mãos. Resistir a todas as tentações para tocar em qualquer parte do rosto (excepto para comer ou tomar banho.)

3. Gargarejar duas vezes por dia com água morna e sal (use Listerine ou hidrogênio Peróxido se não confiar no sal). O H1N1 leva 2-3 dias após a primeira
infecção na garganta / cavidade nasal para proliferar e se desenvolverem os sintomas característicos. Simples gargarejos previnem a proliferação. Numa pessoa saudável, Os gargarejos com água salgada têm o mesmo efeito do Tamiflu sobre uma uma pessoa infectada. Não subestime este
simples, barato e poderoso método preventivo.

4. à semelhança do passo 3, limpe as suas narinas, pelo menos uma vez por dia, com água morna e sal, ou água oxigenada. Nem todos podem ser bons em Jala Neti ou Sutra Neti (medidas ( asanas de Yoga excelentes para limpar as fossas nasais), mas assoar o nariz suavemente, uma vez por dia e limpando ambas as narinas com cotonetes embebidos em água morna e sal é muito eficaz na redução da carga viral.

5. Aumente a sua imunidade natural, com alimentos ricos em vitamina C (Amla (Phyllanthus emblica) e outros citrinos). Se precisar de um suplemento de vitamina C, certifique-se de que ele também contém zinco, para aumentar a absorção.


6. Beba o máximo de líquidos quentes (chá, café, etc.). Beber líquidos quentes tem o mesmo efeito do gargarejo, mas no sentido inverso. Os líquidos lavam os vírus que proliferam da garganta para o estômago, onde eles não podem sobreviver, multiplicar-se ou fazer qualquer mal.

Passa esta mensagem a toda a tua lista de contactos. Podes estar a contribuir para a vida de muitas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário